Design Thinking é tema de curso do IEL/CE

De 19 a 22 de fevereiro, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), realiza o curso “Design Thinking”, com o consultor Eduardo Tavares, na Casa da Indústria (Av Barão de Studart, 1980 – Aldeota), das 18h30 às 22h. O curso tem o objetivo de mostrar como funciona a metodologia de Design Thinking para resolução de problemas e desenvolvimento de projetos e novos negócios.

O conteúdo programático do curso é dividido em quatro etapas: contextualização, imersão, ideação e prototipação e teste, que mostrará desenvolvimento de projetos e negócios inovadores, o conceito, valores e abordagens do Design Thinking, além de criação de valor para o cliente, tangibilização de ideias e transformação de soluções em negócios inovadores. 

Saiba mais sobre o facilitador: Eduardo Tavares é consultor e em gestão da inovação, especializado em desenvolvimento de novos produtos e negócios, transferência de tecnologias entre universidades e empresas e autor de um livro de propriedade intelectual. Foi coordenador do Observatório de Inovação e escritório de projetos do Instituto de Tecnologia e Informação (ITIC), coordenador técnico da Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Estado do Ceará (REDENIT-CE) e professor de administração da produção e elaboração de projetos da Faculdade Ateneu. É doutorando em Biotecnologia na Rede Nordeste de Biotecnologia (RENORBIO), com mestrado Acadêmico em Administração de Empresas na Universidade Estadual do Ceará (UECE-2007) e graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1994).

SERVIÇO: Curso Design Thinking
Data: 19 a 22 de fevereiro de 2018 (de segunda a quinta-feira)
Horário: 18h30 às 22h
Local: Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota)
Mais informações e inscrições - CLIQUE AQUI

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA