MBA Gestão de Suprimentos do IEL/CE inicia terceira turma

Na noite dessa segunda-feira (04/12), um total de 29 alunos – entre estudantes, profissionais das áreas de logística, compras e suprimentos de empresas e interessados no tema – participou da aula inaugural da terceira turma do MBA de Gestão de Suprimentos. O curso é uma iniciativa da Faculdade da Indústria, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). A aula inaugural aconteceu na FIEC e foi ministrada pelo professor Heráclito Lopes Jaguaribe Pontes, mestre e doutor em Engenharia de Produção/Manufatura pela Universidade de São Paulo (USP) e professor coordenador do curso de Engenharia de Produção, da Universidade Federal do Ceará (UFC).

No conteúdo programático do curso, que prossegue até julho/2019, os alunos têm a oportunidade de estudar conteúdos, como gestão empresarial e estratégica, técnicas de negociação, logística de aquisição e distribuição, direito tributário na contratação de bens e serviços, sistema de informações para área de compras e outros assuntos correlatos.

SAIBA MAIS - A Faculdade da Indústria do IEL é uma instituição de ensino superior credenciada pelo MEC, criada pelo IEL/Paraná, que oferece formação de ponta para pessoas interessadas em propor respostas aos novos desafios da indústria brasileira e realizar projetos de alta complexidade. Todos os cursos de MBA oferecidos pela Faculdade da Indústria também têm seguro educacional incluso nas suas mensalidades. A contratação dá cobertura ao estudante para o caso de perda de renda por demissão involuntária em dois casos: motivada por incapacidade temporária por qualquer causa ou por desemprego. Nessa última opção, é requerido que o aluno tenha, pelo menos, 12 meses de vínculo empregatício na organização que trabalha.

De acordo com a área de Educação e Carreiras do IEL/CE, o próximo MBA a ser oferecido pelo IEL/CE será na área de Marketing, a partir de março/2018, em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), de São Paulo.

SERVIÇO:
Instituto Euvaldo Lodi – IEL/CE
Mais informações sobre cursos: (85) 4009-6300 / centralderelacionamento@sfiec.org.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA