IEL/CE realiza palestra sobre motivação e vendas

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), promove no próximo dia 12 de dezembro, das 18h30 às 21h, na sede da FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota), palestra com o tema “Motivação e Vendas: da preparação ao fechamento”, com o consultor Hilton Queiroz. O investimento é de R$ 90,00.​

A palestra é voltada para gerentes, supervisores, vendedores e demais profissionais que desejam aumentar a produtividade enquanto consultor de vendas, por meio das mais modernas estratégias e técnicas comerciais.

Entre as temáticas que serão abordadas na palestra, venda com foco no cliente, consultor de vendas, preparação diária da pré venda, apresentação da proposta, fechamento e pós venda. 

Saiba mais sobre o palestrante: Hilton Queiroz é graduado e licenciado em Psicologia (UFC), graduado em Administração de Empresas (UECE) e pós-graduado em Gerência de Marketing (UECE). Formado na Metodologia CEFE (Criando Empresas Formando Empreendedores), atuou na área de administração de RH de grandes empresas. Atualmente, trabalha como facilitador e consultor voltado para o desenvolvimento humano. 

Serviço:
Palestra "Motivação e Vendas: da preparação ao fechamento"
Data: 12 de dezembro de 2017
Horário: das 18h30 às 21h
Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota)
​Investimento: R$ 90,00 (à vista ou no cartão).​

Faça sua inscrição neste link

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA