IEL/CE apresenta produtos e serviços na Feira de Estágios e Empregos da Faculdade Estácio


O Centro Universitário Estácio do Ceará realiza, nesta quarta-feira (30/11), a Feira de Estágios e Empregos da Estácio. O evento é gratuito e aberto ao público, e será realizado na Unidade Moreira Campos, a partir das 9h, na Aldeota, em Fortaleza/CE. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), é uma das entidades participantes do evento, apresentando seus serviços e produtos como vagas de estágio, cursos oferecidos e orientação de carreira.

O objetivo da Feira de Estágios e Empregos da Estácio é o de promover a aproximação das agências de estágio e de emprego com profissionais e estudantes que desejam uma colocação no mercado de trabalho. O evento pretende disponibilizar aproximadamente 400 vagas de estágios e empregos, oferecendo ainda, na programação, bate papo sobre transição de carreira, teste vocacional, coaching para recolocação profissional e a palestra de encerramento “Como ter resiliência e manter o foco”.

SOBRE O IEL/CE - O Instituto Euvaldo Lodi contribui para a competitividade da indústria cearense, por meio do desenvolvimento de competências direcionadas à formulação de estratégias competitivas, que sejam capazes de fornecer respostas aos novos desafios da indústria brasileira e, ao mesmo tempo, capazes de executar projetos de elevada complexidade. O Instituto atua nas áreas de Educação e Carreiras e de Tecnologia e Inovação.


SERVIÇO:
Feira de Estágios e Empregos da Estácio
Participação do Instituto Euvaldo Lodi – IEL/CE
Unidade Moreira Campos - R. Vicente Linhares, 308 - Aldeota, Fortaleza - CE
9h às 12h / 14h às 17h.
Mais informações sobre a feira: 4003-6767
IEL/CE: (85) 4009-6300

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA