Gerson Camarotti é o convidado da próxima edição do Fórum Ideias em Debate

O jornalista Gerson Camarotti é o convidado da próxima edição do Fórum Ideias em Debate.  A palestra "Cenário econômico e político brasileiro" será proferida no dia 30/11 no auditório Waldyr Diogo, no térreo da sede da FIEC, em Fortaleza.  O evento é gratuito e as inscrições podem sder feitas AQUI. A inscrição on-line não garante assento. Jornalista e escritor, Camarotti é comentarista político da GloboNews e repórter especial do Jornal das Dez. Desde 2012, é também colunista no G1, portal de notícias da Globo.
O Fórum Ideias em Debate é uma iniciativa do Sistema FIEC e tem o objetivo de fomentar reflexões acerca de temas relevantes e ampliar o conhecimento e mobilização de industriais de todos os setores.

A iniciativa conta com uma série de palestras com personalidades de diversas áreas para trazer informações atualizadas visando o fortalecimento do setor produtivo e desenvolvimento de toda a sociedade. Já participaram de edições anteriores do fórum, nomes como Leandro Karnal, Maílson da Nóbrega, Marco Antonio Villa, Augusto Cury, Miriam Leitão, Mário Sérgio Cortella, Mauro Benevides Filho, Clóvis de Barros Filho, Ricardo Boechat, Bráulio Bessa, Dráuzio Varela, Ricardo Amorim, Carlos Alberto Sardenberg, Deltan Dallagnol, Cristiana Lôbo, Eduardo Giannetti da Fonseca e Zeina Latif, entre outros.

Serviço: Fórum industrial Ideias em Debate com Gerson Camarotti
Data: 30/11
Horário: 18h30min
Local: Casa da Indústria  - Auditório Waldyr Diogo
Endereço: Avenida Barão de Studart, 1980 - bairro Aldeota - Fortaleza - Ceará
Inscrições AQUI
>> A inscrição on-line não garante assento.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA