Palestra do IEL/CE orienta sobre como ter uma mentalidade de sucesso

O Programa Indústria de Talentos, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), promove nesta quinta-feira (09/11), das 14h às 16h, a palestra “Mindset – aprenda a ter uma mentalidade de sucesso”. A palestra acontece na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e será ministrada pelos psicólogos Daniel Araújo e Izabela Holanda. Clique AQUI e faça sua inscrição gratuita.

Sobre os palestrantes:

Daniel Araújo é psicólogo e mestrando em Psicologia (UFC), com MBA em Gestão e Liderança Avançada de Pessoas (UNI7), Business Innovation (Toronto/Canadá) e Mentor Estratégico (Creative Learning Institute/SP). É também consultor de empresas, professor universitário e facilitador de palestras e cursos nas áreas de Gestão Estratégica, Desenvolvimento Humano e Organizacional, Liderança e Gestão de Pessoas. Possui experiência em projetos de implantação e gestão de áreas estratégicas, como Modelo de Gestão Lean, Escritório de Processos (BPMO), Escritório de Projetos (PMO) e Recursos Humanos.

Izabela Holanda é psicóloga e mestranda em Psicologia (UFC) e Master Trainner em Programação Neurolinguística (Escola de Ciências Comportamentais). Consultora em gestão de pessoas, educadora empresarial e sócia diretora da empresa Saewel Gestão de Pessoas. Estuda e ministra cursos na área da Psicologia Positiva, Inteligência Emocional, Desenvolvimento Humano, Liderança e Gestão de Pessoas, atuando de forma estratégica há mais de 7 anos no setor de recursos humanos em diversas organizações.

O Programa Indústria de Talentos é uma iniciativa da área de Educação e Carreiras do IEL/CE, com objetivo de desenvolver as carreiras de jovens estudantes e estagiários.

SERVIÇO:
“Mindset – aprenda a ter uma mentalidade de sucesso”
Data: 09 de novembro de 2017 (quinta-feira)
Horário: 14h às 16h
Gratuito.
Local: Auditório José Flávio Costa Lima - FIEC - Av. Barão de Studart, 1980 - Térreo - Aldeota.
Mais informações: (85) 4004-6300.
CLIQUE AQUI  - Inscrições gratuitas. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA