Equipe da FIESC visita FIEC para conhecer Museu da Indústria e área de mercado

O gerente executivo de negócios, Eduardo Cavalcanti, e o gerente do Museu da Indústria, Luis Carlos Sabadia receberam hoje (19/10), o diretor da área de marketing e relacionamento com o mercado da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Carlos Roberto de Farias, e a museóloga Renata Padilha. O objetivo principal da visita é conhecer o Museu da Indústria, o único tocado por uma federação de indústrias em todo país. A FIESC tem interesse em implantar um museu do mesmo tipo em Santa Catarina.

Pela manhã, Luis Carlos Sabadia apresentou detalhes do projeto do Museu da Indústria, a reforma do prédio, os objetivos do equipamento, custos, empecilhos e dificuldades de implantação. À tarde, os visitantes foram até o Museu da Indústria conhecer as instalações e a exposição de longa duração “História da Industrialização do Ceará”.

Amanhã (20/10), a equipe da FIESC conhecerá a área de mercado da FIEC, que tem uma estruturada área de atendimento ao mercado no varejo. “É algo que a maioria das federações não têm. Muitos focam em pessoa jurídica e nós estamos avançados em relação ao mercado no varejo, o atendimento ao trabalhador da indústria, por CPF. Eles vieram conhecer nossos canais, como a televenda, e-commerce, promotores de venda e venda balcão. E fazemos a gestão e acompanhamento dos resultados desses canais”, explica Eduardo Cavalcanti.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA