FIEC e Redenit-CE realizam o Fórum de Oportunidades (sturtups e TIC) na Feira do Conhecimento

O Sistema FIEC e a Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Ceará (Redenit-CE) realizam nos dias 27 e 28/10, no Centro de Eventos do Ceará, o Fórum de Oportunidades de Negócios para Startups e Tecnologias da Informação e Comunicação(TIC) - Transfnit. Os eventos acontecerão durante a Feira do Conhecimento – Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios.

O Transfnit reúne tecnologia, inovação, desenvolvimento e pesquisa. Nele, as empresas industriais e startups poderão conhecer projetos inovadores, trocar experiências com grandes nomes do mercado e academia e ainda firmar parcerias para alavancar seus negócios, além de gerar desenvolvimento econômico.

O coordenador da área de cooperação industrial da FIEC, Mário Gurjão, reforça que os dois fóruns prosseguem com o calendário de eventos focados em oportunidades de negócios conduzido com o apoio da FIEC. Recentemente aconteceu um de Biotecnologia no ICClabs. "Nos próximos fóruns teremos palestras, startups apresentarão pitchs e casos de sucesso. Será um momento de muita interação, bate-papo e aprendizagem.", convida.

O Transfnit é uma realização da Redenit-CE e da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) com apoio de parceiros.

Serviço:
Fórum de Oportunidades de Negócios para Startups - Transfnit
Data: 27/10
Horário: 18h às 21h
Local: Centro de Eventos do Ceará
Inscreva-se AQUI

* Fórum de Oportunidades de Negócios para TIC - Transfnit
Dia: 28/10
Horário: 8h às 11h

Local: Centro de Eventos do Ceará
Inscreva-se AQUI
Mais informações no site da Redenit-CE
#SomosTodosaRede

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA