Gestão Estratégica em RH é tema de curso do IEL/CE

Desenvolver competências técnicas e comportamentais, alinhando a estratégia empresarial e as práticas da gestão de Recursos Humanos, tornando a empresa mais competitiva e geradora de resultados é o objetivo principal da formação Gestão Estratégica em RH, promovida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), entre 23/10 e 18/11.

O curso, de 40h/aula, é destinado a profissionais que ocupem cargos de atuação estratégica em suas empresas, tais como de direção, gerência, supervisão, coordenação de equipes de trabalho, bem como analistas, técnicos e desenvolvedores de projetos nas áreas de Recursos Humanos.

O conteúdo programático está três módulos: Gestão Estratégica e o ambiente de negócios (rupturas globais e comportamento humano, gestão da mudança, análise da estratégia e competição de mercado, balanced scorecard, etc), Gestão estratégica e o papel da área de RH (diferenças do RH tradicional e o estratégico, gestão por competências, core business, tendências e práticas de RH, etc), e Gestão Estratégica e os resultados organizacionais (gestão de vendas, branding e marketing, liderança e a tomada de decisão, inovação e perpetuidade do negócio, perfil contemporâneo do gestor de RH, etc).

O facilitador é o graduado em Pedagogia e Marketing e Especialista em Estratégia e Gestão Empresarial (UFC), Marcos Braun. Ele tem MBA em Marketing e em Gestão de Pessoas (FGV/RJ), MBA Executivo Internacional (University of California - Irvine/EUA), MBA em Finanças e Políticas Públicas (University of Chicago - Illinois/EUA) e MBA Executivo Sênior (COPPEAD/UFRJ). Curso de extensão em Business & Economic Strategies for Managers (Hong Kong - China). Curso de Gestão da Mudança e Competitividade Global (University of San Diego - CA/EUA). Certificação Internacional em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e ICC. Practitioner em PNL.

Serviço
Formação Gestão Estratégica em RH
Data: 23, 24, 25, 26 e 27/10 (das 18h às 22h); 3, 6 e 7/11 (das 18h às 22h); e 18/11 (das 8h às 17h)
Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980)
Investimento: 8x de R$ 98,75 - Cartões de crédito ou à vista no boleto bancário
Mais informações: (85) 4009.6300
Inscrições abertas AQUI.

O facilitador Marcos Braun explica mais detalhes do conteúdo programático do curso:

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA