FIEC traz economista Zeina Latif para o Fórum Ideias em Debate

O próximo Fórum Industrial Ideias em Debate será no dia 30 de outubro, às 18h30, e a convidada é a economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif.  Ela vai proferir a palestra "Reflexões sobre o cenário econômico".O evento é gratuito e será realizado na Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota). As inscrições podem ser realizadas através da internet neste LINK

Paulista de Campinas, Zeina é mestre e doutora em economia pela Universidade de São Paulo (USP), foi economista sênior para América Latina do Royal Bank of Scotland (RBS), economista-chefe do ING no Brasil, com passagens pelos bancos Real e HSBC, economista sênior da consultoria Tendências e professora do MBA do Ibmec. Em 2006, recebeu da Revista Forbes o prêmio Mulheres mais Influentes do Brasil, na categoria Economia e, em 2008, o prêmio de Melhor Economista-Chefe pela Ordem dos Economistas do Brasil. Profunda conhecedora de política monetária – tema de seu doutorado na USP –, ela é também colunista do jornal O Estado de São Paulo.

O Fórum Ideias em Debate é uma iniciativa do Sistema FIEC e tem o objetivo de fomentar reflexões acerca de temas relevantes e ampliar o conhecimento e mobilização de industriais de todos os setores. A iniciativa conta com uma série de palestras com personalidades de diversas áreas para trazer informações atualizadas visando o fortalecimento do setor produtivo e desenvolvimento de toda a sociedade.

Participaram de edições anteriores do fórum nomes como Leandro Karnal, Maílson da Nóbrega, Marco Antonio Villa, Augusto Cury, Miriam Leitão, Mário Sérgio Cortella, Mauro Benevides Filho, Clóvis de Barros Filho, Ricardo Boechat, Bráulio Bessa, Dráuzio Varela, Ricardo Amorim, Carlos Alberto Sardenberg, Deltan Dallagnol, Cristiana Lôbo, Eduardo Giannetti da Fonseca, entre outros.

Serviço:
Fórum industrial Ideias em Debate 
Data: 30/10
Horário: 18h30
Local: Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota) - Auditório Waldyr Diogo
Inscrições AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA