Sindialimentos participa na Espanha da Feira Andaluzia Sabor 2017


O presidente do SindiAlimentos, André Siqueira, participou em setembro, representando empresas associadas ao Sindicato, da Feira Andaluzia Sabor 2017, realizada em Sevilha, na Espanha. O evento teve foco na transferência de tecnologia no campo da indústria alimentícia, qualidade e segurança alimentar e, a cada edição, concentra todo o abastecimento alimentar da região da Andaluzia, além de diversos profissionais da área da gastronomia, para fortalecer sua presença no mercado nacional e internacional.

André Siqueira fez parte de rodada de negócios e está mediando acordo de cooperações tecnológicas com entidades espanholas. O presidente esteve em reunião com Miguel Aguilar, representante da Faico, empresa que atua com tecnologias de visão artificial aplicada ao processo produtivo, e com Francisco Bascon Romero, representante da empresa Bionaturis, que atua na produção de vacinas para animais e produtos biológicos. Outras entidades que participaram da rodada de negócios foram Foodheny SL e CIDAF (Fundacion Centro de Investigación y Desarrollo del Alimento Funciona), além de representantes de órgãos de tecnologia e inovação.

Durante a viagem, o presidente também cumpriu agenda no Instituto de Recursos Naturais e Agrobiologia de Sevilha e negociou projetos de cooperação tecnológica. Em breve, será lançado pela Finep (Financiadora de Estudos e Projetos) um edital que apoia projetos inovadores desenvolvidos por empresas brasileiras e espanholas.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA