SESI/CE inicia hoje ações da campanha Outubro Rosa em indústrias

A realização de uma palestra sobre câncer de mama marca o início das ações da campanha Outubro Rosa, do SESI/CE, hoje (10), na empresa Marques Transportes e Serviços, com a participação de 60 colaboradoras. Ainda esta semana, a Pardal Sorvetes e o Laboratório Madrevita também recebem a iniciativa, com foco na conscientização da importância prevenção. Oficinas, discussões e apresentações teatrais compõem o pacote de serviços, que também chegarão às empresas Canpack, Nadile Confecções, Sigma Costura, Buriti Confecções, Sand Beach, Nutrinor e Wobben.  

Pelo terceiro ano consecutivo, o SESI/CE aderiu à campanha Outubro Rosa, oferecendo às indústrias diversas possibilidades de debater o assunto com suas colaboradoras. 

O objetivo é conscientizar empresários e trabalhadores industriais sobre a importância da prevenção. O câncer de mama é o tipo mais comum de câncer entre as mulheres no mundo, com elevadas taxas de mortalidade no Brasil. Com isso, o SESI/CE reforça o seu compromisso em levar saúde e bem-estar para os trabalhadores das indústrias cearenses.

Para conhecer os pacotes disponíveis, ligue (85) 4009.6300

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA