FIEC realiza treinamento para agentes financeiros credenciados ao BNDES


Prossegue até amanhã (10/10), na sala 4 do IEL na sede da FIEC, em Fortaleza, o Trein@ BNDES operacional. O treinamento conduzido por três técnicos do banco, com o apoio da Unidade de Fomento da FIEC, qualifica agentes financeiros de bancos e instituições credenciados ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para que possam operar as linhas de financiamentos do BNDES e informar melhor aos empresários que buscarem informações nas agências bancárias. Participam agentes financeiros do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Santander, Banco do Nordeste, Banco Volkswagen e Bradesco. Há 4 anos esse treinamento não era realizado na FIEC.

Fornecedores

A  FIEC também em parceria com BNDES realizará no dia (11/9) um treinamento para as indústrias cearenses que desejam se credenciar para vender máquinas, equipamentos, sistemas, componentes, insumos e serviços por meio das linhas de financiamento do BNDES (FINAME e Cartão BNDES). As empresas associadas aos sindicatos industriais ligados à FIEC foram convidadas. Na lista, sindicatos dos ramos químico; eletrometalmecânico; têxtil; vestuário; embalagens; moveleiro; mármores e granitos; brita; couros; energia; gráfica; serraria, trigo. A ideia é movimentar a economia do setor produtivo local.

O treinamento começa a partir das 9h no auditório Luiz Esteves Neto, na sede da FIEC em Fortaleza, e será uma oportunidade para as empresas atualizarem as informações a respeito das mudanças que aconteceram no sistema de credenciamento, principalmente na plataforma do FINAME. É importante lembrar que somente as empresas cadastradas poderão utilizar recursos do FINAME e Cartão BNDES na venda de seus produtos.

Serviço:

Mais informações no Núcleo de Acesso ao Crédito Ceará na FIEC: 3421.5881.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA