Outubro Rosa chega a indústrias cearenses esta semana

As empresas Marques Transportes e Serviços, Sand Beach e Pardal Sorvetes serão as primeiras indústrias cearenses a receber ações da campanha Outubro Rosa, promovida pelo SESI/CE. Cerca de 180 colaboradores devem ser impactados com as palestras, que abordarão a importância da prevenção ao câncer de mama. Oficinas, discussões e apresentações teatrais sobre o tema também chegam ao Laboratório Madrevita, Canpack, Nadile Confecções, Sigma Costura, Buriti Confecções, Nutrinor e Wobben, durante a próxima semana. Mais de 600 pessoas devem participar.

Pelo terceiro ano consecutivo, o SESI/CE aderiu à campanha Outubro Rosa, oferecendo às indústrias um pacote de ações, com a realização de palestras, oficinas, exames ginecológicos e a distribuição de materiais informativos sobre câncer de mama.

O objetivo é conscientizar empresários e trabalhadores industriais sobre a importância da prevenção. O câncer de mama é o tipo mais comum de câncer entre as mulheres no mundo, com elevadas taxas de mortalidade no Brasil. Com isso, o SESI/CE reforça o seu compromisso em levar saúde e bem-estar para os trabalhadores das indústrias cearenses.

Para conhecer os pacotes disponíveis, ligue (85) 4009.6300

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA