SESI/CE e Vicunha realizam formatura de 17 estudantes

O sonho de concluir os estudos virou realidade para 17 estudantes da Educação de Jovens e Adultos do SESI/CE, no último dia 29/9. A turma é composta por trabalhadores da empresa Vicunha, situada em Pacajus.

A cerimônia de formatura contou com a participação da equipe pedagógica do SESI/CE e representantes da empresa. A atriz Katiana Monteiro fez uma interpretação da obra “O Menestrel”, de Shakespeare, provocando uma reflexão sobre a caminhada dos estudantes e as experiências adquiridas durante o tempo de estudo e aprendizado.

Para a coordenadora pedagógica do SESI, Danielle Santos, o momento foi “emocionante”. “É perceptível nos estudantes um sentimento de missão cumprida, de superação, por conseguir conciliar trabalho e estudo; de agradecimento pela parceria entre a empresa Vicunha e o SESI; e de orgulho da equipe pedagógica e dos familiares que estavam presentes. Os estudantes aguardavam ansiosos por esse momento, que julgaram como crescimento pessoal e profissional e início de uma caminhada educacional promissora", disse.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA