IEL/CE abre inscrições para terceira turma de MBA em Gestão de Suprimentos, da Faculdade da Indústria

Diagnosticar, com antecedência, problemas estratégicos relacionados à gestão de compras e suprimentos pode garantir a sobrevivência das empresas. O tema é tão relevante para aprendizagem que a Faculdade da Indústria, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), abriu inscrições para uma terceira turma do MBA em Gestão de Suprimentos.

Profissionais da área de suprimentos, compras, engenharia, administração e gestão pública de grandes indústrias e pequenas/médias empresas podem fazer suas inscrições neste link ou pelo Central de Relacionamento no (85) 4009-6300.

As aulas do curso têm início no dia 21 de novembro e acontecerão na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC – a qual o IEL/CE faz parte). No conteúdo programático do curso, que prossegue até junho/2019, os alunos terão a oportunidade de estudar conteúdos como gestão empresarial e estratégica, técnicas de negociação, logística de aquisição e distribuição, direito tributário na contratação de bens e serviços, sistema de informações para área de compras e outros assuntos correlatos.

SAIBA MAIS - A Faculdade da Indústria do IEL é uma instituição de ensino superior credenciada pelo MEC, criada pelo IEL/Paraná, que oferece formação de ponta para pessoas interessadas em propor respostas aos novos desafios da indústria brasileira e realizar projetos de alta complexidade.

SEGURO EDUCACIONAL INCLUSO – Todos os cursos de MBA oferecidos pela Faculdade da Indústria têm seguro educacional incluso nas suas mensalidades.

A contratação dá cobertura ao estudante para o caso de perda de renda por demissão involuntária em dois casos: motivada por incapacidade temporária por qualquer causa ou por desemprego. Nessa última opção, é requerido que o aluno tenha, pelo menos, 12 meses de vínculo empregatício na organização que trabalha.

SERVIÇO:
Inscrições abertas para MBA de Gestão de Suprimentos da Faculdade da Indústria do IEL/CE – início do curso em novembro/2017.

Veja mais informações AQUI / (85) 4009-6300 / centralderelacionamento@sfiec.org.br

Aulas às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22h.

 

Washington Andrade, coordenador de Suprimentos na Asa Sul e aluno do MBA de Gestão de Suprimentos, fala sobre o diferencial de fazer seu MBA no IEL Ceará. Assista:

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA