FIEC realiza em Limoeiro do Norte Seminário sobre Correta Tributação

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará(FIEC) em parceria com a Confederação Nacional da Indúsria(CNI) e a Conselho Regional de Contabilidade do Ceará(CRCce) realizou no dia (27/9), em Limoeiro do Norte,  o Seminário Desafios e Oportunidades da Correta Tributação para o seu negócio. O evento contou com a participação 100 pessoas de diversos segmentos industriais do Baixo Jaguaribe. Eles lotaram o auditório do IFCE.


Após abertura, o palestrante Vicente Sevilha, contador, especialista em Criação de Negócios de Alto Crescimento pela Babson College, nos Estados Unidos, levou os participantes a refletirem sobre a relevância do correto enquadramento sindical nos aspectos tributário, trabalhista, saúde e segurança do trabalho e previdenciário, bem como os benefícios setoriais no âmbito Federal, Estadual e Municipal.


Em seguida Marcos Lima, o secretário do Comitê de estudos sobre o projeto SPED do CRCCe que abordou as alterações do Novo Simples a partir de 2018, evidenciando o que foi modificado de 2017 para 2018. Ele destacou os cuidados que empresários e contadores devem ter ao optarem pelo simples, evitando possíveis erros na aplicação das alíquotas pertinentes.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA