Sindquímica lança Campanha Nossa Química é a Solidariedade

O Sindquímica Ceará lançou durante a reunião de Setembro com os associados, realizada quarta-feira (27/9), na FIEC,  a Campanha " A Nossa Química é a Solidariedade". Em formato de Gincana, a campanha vai mobilizar empresários dos segmentos industriais ligados ao Sindicato: Tintas; Saneantes; Plásticos; Cosméticos. A campanha foi apresentada pela empresária Thelma Soares e pela responsável administrativa do Sindicato, Edna Jovino, e recebeu o apoio dos empresários presentes e do presidente do Sindicato, Marcos Soares.


A Gincana arrecadará  materiais de higiene, limpeza de tintas para duas instituições. São elas: Lar Torres de Melo(idosos); Casa do Menor São Miguel Arcanjo(crianças e adolescentes). A campanha acontecerá durantes os meses de setembro, outubro e novembro. A iniciativa terá momentos especiais durante o Outubro Rosa e Novembro Azul.  "A aceitação da campanha foi ótima e os empresários do setor de tintas ficaram empolgados", destaca  o presidente Marcos Soares.


 A campanha encerra-se em dezembro, no dia (13/12), em evento com associados e convidados no La Maison Buffet.Na oportunidade,  as empresas que participaram da Campanha receberão um certificado de associado socialmente responsável e o setor vencedor uma placa com a relação das indústrias e os respectivos certificados. Até lá, o material arrecadado poderá ser entregue a Edna Jovino, no próprio Sindicato.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA