FIEC recebe Seminário Pães Especiais da ABIP

A Federacão das Indústrias do Estado do Ceará(FIEC) recebeu na tarde desta quarta-feira(27/9) o Seminário Pães Especiais da Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria(ABIP).  O evento, realizado no auditório José Flávio Lima, foi aberto pelo presidente do Sindpan Ceará, Ângelo Nunes.


Após a abertura aconteceram palestras sobre geração de resultados nos negócios com atitudes, pães rústicos, ferramentais competitivas e parcerias da ABIP para as padarias e o Congresso Brasileiro da Indústrias da Panificação e Confeitaria em 2018. Ao final, ocorreu uma degustação de produtos.


O Seminário é uma realização da ABIP, Sindpan com apoio da FIEC.


Posse ABIP
Nesta semana, um grupo de empresários do Ceará prestigiou, em Brasília, a eleição da nova diretoria da Associação Brasileira da Indústria da Panificação (ABIP.O mineiro José Batista de Oliveira foi empossado em mais um mandato.José Dantas, Lauro Martins, Roberto Macedo, Beto Studart (presidente da Fiec), Marcos Guerra, Ricardo Cavalcante (Superintendente da Fiec) e Ângelo Nunes integraram esse bloco.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA