Sinduscon-CE realiza “Seminário Caixa Econômica Federal” na FIEC

 
Mais de 250 pessoas, entre empresários da construção civil, pequenos construtores, correspondentes bancários, participaram nesta quarta-feira (27) do Seminário Caixa Econômica Federal, no auditório Waldyr Diogo, na FIEC. O evento,promovido pelo Sindicato das Construtoras (Sinduscon-CE), reuniu as construtoras associadas ao sindicato e empresas ligadas ao setor da construção para que conhecessem as novas regras dos produtos de financiamentos imobiliários, que serão apresentadas pela instituição financeira.

Na ocasião, a Gerência Executiva de Habitação (GIHAB) da Caixa também vai expor informações atualizadas de engenharia, além de esclarecer os questionamentos dos participantes.

Dentre os participantes estavam os representantes da Caixa Paulo Antunes de Siqueira, Diretor Executivo de Habitação; George Gress, Superintendente da SR Fortaleza; Rodolfo Augusto Santos, Superintendente da SR Norte e Sul do Ceará; Rodrigo Quental, Gerente Executivo de Habitação de Fortaleza. Além do presidente do Sinduscon Ceará, André Montenegro, e do vice-Presidente da Área Imobiliária do Sinduscon Ceará , José Carlos Gama.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA