Campanha Sorriso Largo arrecada mais 200 brinquedos no Sistema FIEC

Com a proposta de fazer crianças mais felizes, a campanha“Sorriso Largo” arrecadou, do dia 02/08 a 22/09, brinquedos novos e usados para crianças atendidas por 30 entidades cearenses. O Sistema FIEC apoiou a campanha e o saldo foi extremamente positivo: os colaboradores doaram mais de 205 brinquedos, além de outros objetos (como roupinhas infantis, bolsas e acessórios para bebês).

“Foi muito gratificante participar. Foi um belíssimo gesto de solidariedade dos colaboradores, que entenderam que uma pequena doação fará uma criança feliz. Agradecemos a todos”, disse Denise Melo Sales, assessora da Superintendência Geral. A entrega dos brinquedos arrecadados entre os colaboradores foi realizada na tarde de hoje (26/09), no 23o Batalhão

Já no dia 10/10 acontece a entrega oficial de todos os brinquedos arrecadados pelos apoiadores da campanha para entidades como o Lar Amigos de Jesus, Lar da Criança Domingos Sávio, Instituto Moreira de Sousa e Projeto Atleta Cidadão – Unidade PICI, dentre outras, em solenidade no 23 BC, em Fortaleza/CE.

A campanha acontece anualmente desde 2006 e já beneficiou crianças de mais de 350 projetos e instituições cearenses. A campanha Sorriso Largo teve apoio do Sistema FIEC e é uma promoção do 23º BC, ACERT, CAGECE, SECOVI, Tribunal de Justiça do Ceará, Caixa Econômica Federal, Bezerra & Oliveira, Expressão Gráfica, Ifactory, LabPasteur e Unimagem, Mudanças Granero, NP Informática, Rádio Liderança e ViaDigital.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA