FIEC entrega à sociedade resultados de seis Rotas Estratégicas Setoriais

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará(FIEC), em parceria com o Sebrae, entrega no próximo dia 3 de outubro, os resultados de seis Rotas Estratégicas dos setores: Indústria Agroalimentar, Biotecnologia, Produtos de Consumo ( calçados, confecções e móveis) , Economia do Mar, Turismo & Economia Criativa, Meio Ambiente. A cerimônia de entrega começa a partir das 18h30min , no auditório Waldyr Diogo, no térreo da Casa da Indústria.

Os documentos foram elaborados a partir das das contribuições de 309 especialistas da academia, governo, empresários e terceiro setor, que juntos construíram ações a curto, médio e longo prazo para o desenvolvimento de seus setores. Os resultados finais estabelecem as proposições de ações, que consistem numa publicação com Roadmap. Todo essa trabalho é desenvolvido no âmbito do Programa para Desenvolvimento da Indústria.

Rotas Estratégicas
O projeto Rotas Estratégicas Setoriais tem o objetivo de construir coletivamente, com especialistas da academia, setor produtivo e governo, caminhos possíveis de desenvolvimento para os segmentos e áreas estratégicos, com a identificação de entraves existentes, ações resolutivas estratégicas e tecnologias-chaves para a competitividade do setor, ilustrados em mapas chamados de roadmaps. No total, a FIEC entregou oficialmente à sociedade  os resultados de sete Rotas Estratégicas - Energia, Eletometalmecanico, Construção e Minerais Não Metálicos, Saúde, Água, Logística e TIC – todos já disponibilizados também no site da FIEC.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA