Amêndoas do Brasil leva maior número de prêmios IEL das Melhores Práticas de Estágio 2017

E o Prêmio IEL de Estágio vai para?  Em clima de entrega de grandes premiações como Oscar, foram conhecidas as empresas, instituições de ensino e estagiários ganhadores do Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio 2017 no Ceará.  A cerimônia aconteceu segunda-feira (18/9), na cobertura da FIEC. A empresa Amêndoas do Brasil foi a que levou mais prêmios. Tirou primeiro lugar na categoria empresa e levou o 1º e 2º lugares na categoria estágio (Confira a lista completa abaixo).

Pela empresa, a estagiária e estudante de Engenharia de Alimentos pela UFC, Laís de Souza Lemos, conquistou o primeiro lugar com o projeto de implantação de rótulos de produtos em acordo com as normas da agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos(FDA). Além da cerimônia, a premiação inovou, exibindo vídeos dos projetos concorrentes e trazendo reflexão com a apresentação da palestra sobre líderes estratégicos para organizações de alta performance. A palestra foi ministrada pela coach e consultora comportamental Fernanda Moreno.

Os primeiros colocados no Ceará concorrerão à etapa nacional, cuja premiação será realizada em outubro de 2017.

Sobre o Prêmio
O objetivo do Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio é identificar e divulgar as práticas e experiências de estágio desenvolvidas no Ceará por empresas, estudantes, instituições de ensino. Ele foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência em seus programas de estágio. A ação parte do entendimento de que preparar estudantes de maneira complementar ao ensino é uma forma altamente eficaz de atrair e reter bons profissionais em uma fase inicial do seu desenvolvimento profissional, além de ter também uma amplitude social.

Conheça os ganhadores Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio 2017

EMPRESAS

1º Lugar: Categoria Grande Empresa -  Amêndoas do Brasil -

2º Lugar: Categoria Grande Empresa -  Unimed Fortaleza

INSTITUIÇÕES DE ENSINO

1º Lugar: Categoria Instituição de Ensino - Centro Universitário Estácio do Ceará

2º Lugar: Categoria Instituição de Ensino - Maurício de Nassau

ESTAGIÁRIOS
1º Lugar: Categoria Estagiário - Laís de Souza Lemos - Engenharia de Alimentos/UFC - Empresa Amêndoas do Brasil

2º Lugar: Categoria Estagiário -  Geisyane Souza Brito Ricardo - Ciências Contábeis/FANOR - Empresa Amêndoas do Brasil
3º Lugar: Categoria Estagiário - Maisse Leôncio Catunda - Psicologia/UNIFOR - UNIMED FORTALEZA

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA