Presidente do Sindquímica participa em Brasília do 3º Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria Química e Farmacêutica

Com o objetivo de estimular a reflexão sobre o papel dos sindicatos e promover o compartilhamento de informações, a Confederação Nacional da Indústria realizou nos dias 24 e 25 de agosto, em Brasília, o 3° intercâmbio de lideranças setoriais da indústria química e farmacêutica. O presidente do Sindquímica, Marcos Soares, representou o Ceará no evento. Além do Ceará, participaram representantes do Pará, Bahia, Pernambuco, Piauí, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os presidentes dos sindicatos tiveram a oportunidade de discutir durante a oficina temas como regulação jurídica, capital humano, geração de negócio e inovação.

Sobre o Intercâmbio
O Intercâmbio de Lideranças Setoriais foi criado em 2014 com o objetivo de estreitar o relacionamento entre líderes empresariais de 15 setores, baseados em diferentes estados, e possibilitar a discussão de temas relevantes para a competitividade da indústria. Fruto de parceria entre a Confederação Nacional da Indústria (CNI), as federações estaduais e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o intercâmbio já contou com a participação de 360 presidentes de sindicatos dos seguintes setores: alimentação, base florestal, bebidas, calçados, cerâmica, construção civil, gráfico, laticínios, metalmecânico, panificação, plástico, químico e farmacêutico, reparação automotiva, vestuário e têxtil.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA