Leandro Karnal participa do Fórum Ideias em Debate na FIEC

O gaúcho Leandro Karnal é o convidado da próxima edição do Fórum Industrial Ideias em Debate. O evento é gratuito e acontecerá no dia 6 de setembro (quarta-feira), às 18h30, na Casa da Indústria (Av. Barão de Studat, 1980 - Aldeota). O tema da palestra é "Ética e corrupção no mundo contemporâneo: tem solução?". As inscrições estão abertas e podem ser feitas através deste LINK .

Leandro Karnal é historiador especializado no desenvolvimento das nações, doutor em história social pela USP e professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Publicou diversos livros e artigos nas áreas de História e Ensino. É colunista do jornal o Estado de São Paulo, da rádio BandNews e da TV Band.

O Fórum Ideias em Debate é uma iniciativa do Sistema FIEC e tem o objetivo de fomentar reflexões acerca de temas relevantes e ampliar o conhecimento e mobilização de industriais de todos os setores. A iniciativa conta com uma série de palestras com personalidades de diversas áreas para trazer informações atualizadas visando o fortalecimento do setor produtivo e desenvolvimento de toda a sociedade.

Participaram de edições anteriores do fórum nomes como Maílson da Nóbrega, Marco Antonio Villa, Augusto Cury, Miriam Leitão, Mário Sérgio Cortella, Mauro Benevides Filho, Clóvis de Barros Filho, Ricardo Boechat, Bráulio Bessa, Dráuzio Varela, Ricardo Amorim, Deltan Dallagnol, Cristiana Lobo, Carlos Alberto Sardenberg, entre outros.

Serviço:
Fórum industrial Ideias em Debate
Data: 6/9
Horário: 18h30
Local: Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota) - Auditório Waldyr Diogo
Inscrições AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA