Centro Internacional de Negócios articula missão de negócios da Prefeitura de Caucaia a Portugal

O Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e a Câmara Brasil Portugal reuniram-se nesta segunda-feira, dia 21 de agosto, na sede da FIEC, em Fortaleza com o prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, assessores e secretários do município, para apresentar a Connect Ceará, uma sugestão de missão de negócios a Portugal para promover o município e atrair investimentos.

A gerente do Centro Internacional de Negócios, Karina Frota, apresentou detalhes da missão, incluindo a programação, que prevê visitas a um evento de negócios, associações industriais, municípios modelo e startups. “Pensamos uma programação para que a prefeitura possa vender o município, seu potencial, o que pode oferecer ao investidor e atrair esses investidores. Nosso papel é trazer oportunidades que vislumbramos no mercado internacional. É para sairmos na frente, buscarmos ser proativos”, disse.

O prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, considera a missão uma ótima oportunidade para apresentar o município e iniciar contatos para atrair investimentos. A executiva da Câmara Brasil - Portugal, Clivânia Teixeira, apresentou os atrativos de Portugal e o quanto pode ser proveitosa a missão. A Câmara também é articuladora da Missão.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA