Campanha do SESI e do SENAI mostra grandes ações das instituições

Oportunidade, transformação, sucesso, parceria, inovação, evolução, excelência, aprendizado, presença, futuro. Essas são palavras-chave que sintetizam a atuação do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) ao longo de mais de 70 anos. E essa história está entrelaçada a milhões de brasileiros. São alunos, professores, funcionários e demais representantes da sociedade que tiveram suas vidas transformadas pelo SESI e pelo SENAI.

Uma campanha lançada pelas duas instituições ressalta os grandes números das ações promovidas ao longo dos anos em todo o país e como se dá a ligação das pessoas com o SESI e o SENAI. Para abrigar todas essas histórias, os vídeos exclusivos produzidos para a campanha e informações sobre o SESI e o SENAI, como infográficos com grandes números e iniciativas; de onde vêm, como são aplicados e como são fiscalizados os recursos do Sistema Indústria; notícias e vídeorreportagens; e uma área interativa para o envio de depoimentos (Junte-se a nós!), foi criado o hotsite http://sempresesisenai.com.br/. O novo site também oferece links para as páginas institucionais e as páginas “Transparência”, e-mail para contato e integração com as principais redes sociais do SESI e do SENAI.

O hotsite também reúne depoimentos, em textos e vídeos, enviados por pessoas que estão matriculadas ou já passaram pelas salas de aula das duas instituições. Muitas foram alunos e viraram instrutores, seguiram o exemplo dos pais ou parentes próximos ou até mesmo fizeram questão de matricular seus filhos. Verdadeiras histórias de transformação, gratidão e sucesso.

A mineira Lilian Francislaine Lourenço, por exemplo, foi uma das primeiras a enviar sua contribuição. “Tenho um enorme sentimento de pertencimento com a Rede SESI. O SESI está presente na minha família há três gerações. Minha mãe trabalhou na instituição, sou ex-aluna e, há 18 anos, trabalho com prazer na escola SESI Emília Massanti. Hoje, meus filhos são alunos da rede. Assim, como não crer que a educação da minha família foi formada no SESI? Obrigada SESI!”

Acompanhe as ações também nas redes sociais do SESI e do SENAI. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA