Sindicatos validam Mapa e Plano de Ação de Condomínio Sindical

Ampliar a geração de negócios, garantir a sustentabilidade e profissionalizar a gestão para oferecer serviços de qualidade por meio do compartilhamento de ações. Esses são os objetivos centrais para que o projeto Condomínio Sindical  funcione na prática até 2019 envolvendo sindicatos patronais da indústria cearense.  As propostas foram conhecidas após a validação do Mapa e do Plano de Ação do Condomínio durante reunião terça-feira (8/8), com presidentes do Sindialimentos, Sindcerâmica, Sindiembalagens e Sindsorvetes na FIEC.

Após a etapa de entrevistas com presidentes dos sindicatos, realizada em julho desse ano, um profissional da CNI e um consultor organizaram as percepções dos sindicatos sobre a iniciativa e elencaram o que pode ajudar as atividades e serviços de um futuro condomínio industrial. A FIEC está entre as seis federações que serão pilotos na segunda etapa do projeto em parceria com a Confederação Nacional da Indústria por meio da unidade local do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). Os Núcleos de Convênios e Parcerias (Nucop) e de Apoio Sindical e Trabalhistas (Nust) acompanham esse processo. 

Os sindicatos que participam do Condomínio Sindical são o Sindialimentos, Sindiembalagens, Sindsorvetes, Sindcafé, Sindmassas, Sindcerâmica, Sindminerais, Sindcouros, Sindióleo, Sindredes e Sindalgodão. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA