Sindiverde conhece serviços do Sistema FIEC durante reunião com associados

O Sindiverde e o seus associados estão conhecendo mais sobre os produtos e serviços ofertados pelo SESI, SENAI e IEL, casas ligadas ao Sistema FIEC. A reunião do sindicato, realizada segunda-feira (7/8), recebeu gestores para apresentações institucionais do IEL e do SENAI. O encontro, conduzido pelo presidente Marcos Albuquerque, também destacou detalhes sobre a Feira Recicla Nordeste 2017.

A nova gerente do IEL/CE, Veridiana Grotti de Soarez, mostrou o portfólio de produtos e serviços da instituição que estão disponíveis aos empresários, como por exemplo, cursos de educação executiva, de MBA, cursos de educação à distância, palestras, workshops e processos seletivos. A nova gestora estava acompanhada do consultor de tecnologia e inovação do IEL, Bruno Simões, e da gerente de Educação e Carreiras, Aurineli Freire.

Por sua vez, o diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, apresentou o que o SENAI disponibiliza em soluções em educação profissional, soluções em tecnologia e inovação, incluindo unidades móveis e pesquisa, desenvolvimento & inovação dentro do Centro de Excelência em Inovação (CEI). Ele aproveitou para apresentar a educadora Sônia Parente como a nova gerente da Unidade de Educação do SENAI Ceará.

A reunião também destacou que a Feira Recicla Nordeste 2017 está se aproximando. O evento, que traz produtos e serviços voltados para indústria e comércio de reciclagem e transformação, e tem como objetivo principal potencializar os negócios do setor, acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto no Shopping Rio Mar Fortaleza. Nesta edição, a Feira destacará os temas cidades sustentáveis e economia circular. Os associados do Sindicato poderão participar do evento a custo zero dentro do estande comum a todos.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA