Confira o Guia de Cursos do SENAI/CE - Julho a Setembro de 2017

Já está disponível o novo Guia de Cursos do SENAI/CE – edição Julho a Setembro de 2017 para Fortaleza e Região Metropolitana. No total, são 98 cursos presenciais distribuídos nas unidades da Barra do Ceará, Jacarecanga, Parangaba, Maracanaú e Horizonte. Os cursos abrangem as áreas de Automação, Automotiva, Logística, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação, Eletroeletrônica, Energia, Metalmecânica, Gestão, Construção Civil, Transporte, Têxtil e Vestuário, Meio Ambiente e Metrologia.

O número de vagas é limitado por curso, com descontos de 10% para ex-alunos, 20% para quem fizer mais de um curso em 2017 e de 20% para trabalhadores da indústria (podendo chegar a 30% caso também sejam ex-alunos). No caso dos colaboradores, funcionários de sindicatos filiados (e seus dependentes), além de estagiários e aprendizes do Sistema FIEC, o desconto para os cursos é também de 30%.

Confira o guia de cursos SENAI/CE na íntegra.

Mais informações, acesse o site do SENAI/CE, acompanhe as postagens na fanpage do SENAI/CE ou ligue para (85) 4009.6300.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA