FIEC apresenta excelentes resultados no Fórum de Modelo Atuação Articulada

O Modelo de Atuação Articulada da FIEC apresentou ótimos resultados, em 2017, alcançados em parceria com os sindicatos Simec, Sindialimentos, Sindquímica, Sindsorvetes, Sindcerâmica, Sindcalf, Sindconfecções, Sindmóveis e Sindiverde, em conjunto com os agentes de vendas do Sistema FIEC. Foram visitadas 414 industrias (172% da meta). Das 185 industrias que receberam formulários para se associarem (154% da meta), 117 industrias se associaram e no que tange a aquisição de soluções do SFIEC foi atingido 108% da meta.

Considerando os resultados alcançados a FIEC foi convidada para participar da mesa redonda “Boas práticas na execução do modelo nos estados”, realizada no 2º Fórum Gestor, juntamente com a Fiemt e a Fiemg. O evento aconteceu quarta-feira (19/7), na Confederação Nacional da Indústria(CNI). O Fórum Gestor é a principal instancia da estrutura de governança do Modelo de Atuação Articulada. Participaram dessa reunião representantes da área sindical e da área de mercado das federações do Acre, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná e Rio Grande do Norte, que estão conduzindo as etapas de implantação ou incorporação do Modelo.

A FIEC iniciou em 2016 o projeto Modelo de Atuação Articulada entre as áreas sindical e de mercado, realizado pelo Nucop e a Gerência de Vendas, contando com a adesão do Simec, Sindialimentos, Sindquímica e Sindsorvetes. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA