Open Space reúne industriais para pensar inovação nas empresas

O Sistema FIEC e o Sebrae realizaram terça-feira (11/7) o segundo evento do Open Space de Inovação, iniciativa para que empresas de pequeno porte industriais, com perfil inovador, possam expor suas principais dificuldades e obstáculos de crescimento para equipe de especialistas. Ao final do monitoramento, as empresas inscritas receberão relatório com o diagnóstico e os primeiros passos para a empresa se desenvolver.

O Open Space é uma degustação de plataformas de inovação ofertadas aos empresários dentro do Projeto Soluções em Gestão da Inovação Empresarial para Pequenas Empresas Industriais do Ceará – iniciativa da CNI/Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), Sebrae e FIEC, tendo o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) como entidade executora. O evento reuniu empresários de diversos ramos como alimentos, químico(cosméticos e plástico), sorvetes, confecção, construção civil e eletrometalmecânico.

No encontro os empresários foram distribuídos em cinco grupos com temas diferentes. As temáticas foram "Inovação em Confecção"; "Abertura de mercado para produtos inovadores"; Sustentabilidade em novos projetos";  "Produtividade; e " Novas embalagens que atraiam o consumidor".

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA