Cursos de julho do IEL/CE abordam contabilidade, auditoria e projetos

No mês de julho, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará, promove cursos de educação empresarial com temáticas relacionadas à finanças, auditoria e projetos. Os cursos “Contabilidade para Não Contadores”, “Auditoria Fiscal” e “Utilizando o MS Project no Gerenciamento de Projetos” acontecerão durante o período entre 17 e 31/7, sempre das 18h30 às 22h, na Casa da Indústria. As inscrições estão abertas no site do IEL/CE – em http://www.iel-ce.org.br/para-voce/

De 17 a 21/7, acontecerão outras duas capacitações: o curso “Auditoria Fiscal” será ministrado pelo instrutor do Sebrae na área de Finanças e Contabilidade, Gustavo de Vasconcelos. O objetivo do curso é possibilitar os participantes a conhecer os problemas e ministrar soluções ou correções no campo tributário e verificar o cumprimento da legislação tributária aplicável. Entre o conteúdo programático estão os conceitos de Auditoria Fiscal, estoque de mercadorias e patrimônio líquido.

Outro curso, “Utilizando o MS Project no Gerenciamento de Projetos”, acontecerá na mesma semana. O curso possui uma perspectiva prática, onde os participantes aprenderão as funcionalidades da ferramenta utilizando a mesma em um projeto conceito. O objetivo é apresentar aos participantes como a ferramenta Microsoft Project pode ser utilizada, de maneira eficiente, no planejamento, execução e acompanhamento de projetos. O ministrante na ocasião será o especialista em Tecnologia da Informação, Glauber Queiroz.

O último, "Contabilidade para Não Contadores", será dos dias 24 a 31/7. Com o objetivo de capacitar empresários, diretores, gerentes ou profissionais da área administrativa que busquem maior conhecimento em noções de Contabilidade, seus conceitos e aplicações na empresa, a economista Ana Maria Alves tratará sobre temas como índices de liquidez e relatórios contábeis.

SERVIÇO:
Auditoria Fiscal
Data: 17 a 21/7, das 18h30 às 22h
Local: Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota)
Mais informações e valores: 4009.6300
Inscrições AQUI

Utilizando o MS Project no Gerenciamento de Projetos
Data: 17 a 21/7, das 18h30 às 22h
Local: Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota)
Mais informações: 4009.6300
Inscrições AQUI

Contabilidade para Não Contadores
Data: 24 a 31/7, das 18h30 às 22h
Local: Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota)
Mais informações e valores: 4009.6300
Inscrições AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA