Nova diretoria do Sindienergia toma posse

A nova diretoria do Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Estado do Ceará (Sindienergia) tomou posse ontem (4/7), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), para a gestão 2016-2020, durante reunião da diretoria plena da FIEC. O novo presidente é o empresário Benildo Aguiar.

O presidente da FIEC, Beto Studart, acredita que a nova diretoria assume com o compromisso institucional de atuar na convergência de interesses em prol do setor. “Tenho certeza que a nova diretoria assume com o compromisso de aproximar-se dos demais sindicatos e trazer novas e grandes ideias para o sindicato e para a federação, buscando sempre pontos de convergência”, disse.

“Nossa missão como presidente e da diretoria do Sindienergia é conciliar interesses das empresas em torno do associativismo e superar dificuldades, compartilhando o sindicato para que seja exemplo para outros”, disse o presidente Benildo Aguiar em seu primeiro discurso à frente do sindicato. Entre os compromissos da nova diretoria, estão o trabalho em parceria com outros sindicatos, gestão agregadora e descentralizada, criação de quatro novas diretorias setoriais, atuação alinhada às Rotas Estratégicas de Energia produzidas pelo Núcleo de Economia e ao Núcleo de Energia da FIEC. O presidente anterior, Elias do Carmo, agradeceu o apoio da diretoria da FIEC em sua gestão.


Nova diretoria do Sindienergia gestão 2016-2020

Benildo Aguiar – Presidente
Casimiro David Banon Cardoso - Vice-presidente
Elias de Sousa Carmo – Diretor financeiro
Marcus André Varandas Filgueiras – Diretor de relações institucionais
Renato Albuquerque Felipe – Suplente de diretoria
Mona Pinheiro Fernandes – Suplente de diretoria
Luiz Eduardo Barbosa Moraes – Diretor de geração centralizada (nomeado)
Rafael Bessa Sales – Diretor Técnico (nomeado)
Renato Moreira Bomtempo – Diretor de inovação (nomeado)
Frnacisco Ricardo Correia de Sousa – Diretor de geração distribuída (nomeado)
Flavia Geiza Teixeira Lima – conselho fiscal-membro titular
Janio Kheilton Teixeira Costa – conselho fiscal – membro titular
Marcus Cerqueira Pimenta da Cunha – conselho fiscal – membro titular* (em razão do titular eleito, Rafael de Bessa Sales ter assumido a Diretoria Técnica)
Levi de Sousa Lima – conselho fiscal – membro suplente

               

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA