Cursos do SENAI podem ser comprados no site

Ficou mais fácil comprar os cursos do SENAI Ceará. E o melhor: não precisa mais se deslocar até as unidades para se matricular, realizar pagamento e entregar documentos, que hoje podem ser enviados por e-mail. A primeira experiência de e-commerce está acontecendo com alguns cursos ofertados pelo SENAI Jacarecanga. Em breve, o interessado poderá adquirir os cursos em todas as unidades do SENAI na capital e no interior.

De modo rápido, prático e seguro, os interessados podem acessar o site http://www.senai-ce.org.br/cursos/por-unidade, selecionar no meu acima a unidade Jacarecanga, escolher um ou mais cursos e clicar em “comprar”. São oferecidos cursos nas áreas de Automação, construção, eletroeletrônica, gestão logística, metalmecânica, meio-ambiente, segurança do trabalho, tecnologia da informação e transporte.

O usuário será reencaminhado para loja virtual do SENAI Ceará onde poderá fazer seu cadastro ou concluir a compra caso já tenha conta na loja na área de cliente. Os pagamentos poderão ser feitos via boleto bancário ou cartão de crédito. Para se cadastrar ou ativar a conta na área do cliente, existe o botão " Como comprar", por onde o interessado pode ver o passo a passo do processo de compra de um curso na loja virtual.

O público também ganha, de presente, descontos cumulativos de 10% a 30% em diversos cursos realizados para ex-alunos, para quem fizer mais cursos e para os trabalhadores da Indústria. Confira mais no site. Mais informações: (85) 4009-6300 e centralderelacionamento@sfiec.org.br .Ou pelo  chat consultor online na página de oferta dos cursos e no Facebook do SENAI Ceará que também está disponível para tirar dúvidas. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA