Morrinhos receberá lançamento do Inova Moda 2018

O Caderno de Tendências do Inova Moda Inverno 2018 será lançado na próxima terça-feira, 27/6, em Morrinhos. O lançamento, que já aconteceu em Fortaleza, em Juazeiro do Norte e em Alto Santo, será das 19h às 21, no Polo de Confecção da cidade de Morrinhos. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas neste link.

O foco do Inova Moda é apresentar as tendências de moda para os micro e pequenos empresários da região e conta com o apoio do Sinditêxtil, Sindroupas, Sindconfecções e Sindcalf. O gerente do SENAI Parangaba (unidade executora do projeto no Ceará), Elias Pedrosa, ressaltou a importância do projeto para auxiliar as empresas a entenderem as tendências e destacou o papel do SENAI na formação de mão de obra para a cadeia da moda no estado.

A presidente do Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem em Geral no Estado do Ceará (Sinditêxtil), Kelly Whitehurst, disse, em nome dos sindicatos, que várias ações de alto impacto estão sendo realizadas em conjunto visando o fortalecimento da cadeia, como a criação do Programa Ceará Moda Contemporânea e a Ceará Fashion Trade, a primeira feira de moda realizada pelos sindicatos e FIEC. Sobre o Inova Moda, a intenção, segundo Kelly, “é focar em fazer o melhor, conhecendo as tendências, e manter atenção no que o mercado vai comprar, valorizando o que é feito aqui, apostando num consumidor mais consciente”.

O gestor do projeto Moda no Ceará, Deoclys Bezerra, apresentou as tendências e comportamentos de consumo. “O importante é que cada profissional identifique quais temas se aproximam do que cada um faz e aplique esse conhecimento para produzir suas criações”, frisou. A gestora da área de moda do Sebrae, Marília Diniz, apresentou o projeto Indústria da Moda do Ceará, lançado na FIEC no dia 24/5, e convidou os empresários presentes a participarem.

Serviço:

Lançamento com palestra Inova Moda Inverno 2018 - Zona Norte
Data: 27 de junho
Horário: 19h
Local: Polo de Confecção da cidade de Morrinhos - Sitio Alegre - Auditório da  Escola Estadual Maria José  Magalhães.
Inscrições AQUI

Mais informações: (85) 4009-6300

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA