Curso ensina como tornar produtos mais competitivos com as importações a partir do drawback integrado

O Centro Internacional de Negócios da FIEC está com inscrições abertas para o curso de Drawback Integrado. O objetivo é auxiliar empresários a tornar produtos exportados mais competitivos com a importação de matérias primas, insumos e componentes sem pagar impostos. A capacitação será realizada de 26 a 28 de junho, das 19h às 22h, na Casa da Indústria. As inscrições podem ser feitas AQUI

Com um total de 9 horas/aula, o treinamento é destinado a exportadores ou potenciais exportadores, profissionais de comércio exterior, despachantes aduaneiros, estudantes da área e demais interessados. O conteúdo programático inclui conceitos, abrangência, restrições, vantagens, laudo técnico, etapas e operações especiais de drawback, além de exercícios teóricos e práticos.

O curso será ministrado por Domingos Sávio Batista Moreira, mestrando em Negócios Internacionais pela UCES (Argentina) com MBA em Comércio Exterior e Marketing Internacional e MBA Executivo em Negócios Financeiros. É bacharel em Administração, funcionário aposentado do Banco do Brasil onde trabalhou vários anos com o regime de Drawback. É professor do curso de Comércio Exterior da Faculdade Lourenço Filho e presta serviços de consultoria em registro de capitais estrangeiros no Banco Central do Brasil.

Serviço:
Curso Drawback Integrado
Data: De 26 a 28 de junho
Horário: 19h às 22h
Local: Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota)
Mais informações: 3421 - 5418 ou AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA