Unidade do SESI em Parangaba inicia parceria com a Radical Fitness

A unidade do SESI em Parangaba lançou quarta-feira (7/6) os novos programas do SESI na modalidade ginástica Mix, em parceria com a Radical Fitness. As atividades, no final da tarde, foram aulão de Jump Fit, com as professoras Walciany Andrade, Claudeane Cabral e Rosineide Tomaz, e extreme 55. O primeiro dia da parceria teve sala lotada e grande procura. Na sexta-feira serão iniciadas as aulas no turno da manhã com a professora Renatta Cristina.

No dia 6/6, a parceria com a Radical Fitness foi lançada na unidade do SESI na Barra do Ceará. A parceria visa aprimorar as aulas com o que há de mais moderno no mercado. A  Radical Fitness é uma empresa internacional, especializada na criação dos mais inovadores programas de exercícios que estejam focados nas grandes tendências de mercado.

Jump Fit é o programa de condicionamento cardiovascular que deflagrou a febre do minitrampolim no Brasil e já possui 16 estudos científicos que fundamentam aulas estruturadas e eficientes. As sessões têm duração de 50 minutos e as coreografias são fáceis e intensas proporcionando um alto gasto calórico, tonificação muscular e perda de celulite. Já Extreme 55 é um moderno programa de treinamento de resistência localizada, com sessões de 55 minutos. Seu sistema de planejamento integra trabalhos que utilizam o peso do próprio corpo como resistência e diferentes estímulos para graduar a intensidade do treinamento. A estrutura da aula possibilita a alternância de exercícios localizados com exercícios de resistência geral.

Clique aqui e conheça mais sobre a parceria.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA