Johnson & Johnson conhece soluções do Centro SESI de Inovação

Executivos da Johnson & Johnson Brasil reuniram-se nesta quarta-feira (7/6), na Casa da Indústria, com equipe do SESI/CE para conhecer as soluções ofertadas pelo Centro SESI de Inovação em Saúde. Os executivos, por sua vez, apresentaram um programa desenvolvido internamente pela empresa que busca melhorar a saúde e elevar a qualidade de vida dos seus colaboradores. A ideia é construir um projeto em conjunto, utilizando as soluções do Centro, para atender as necessidades do programa da empresa.     

O superintendente regional do SESI/CE, Erick Picanço, afirmou que o Centro SESI de Inovação é uma novidade para a indústria e que essa aproximação é fundamental para que possam entender de fato as soluções ofertadas e como elas podem auxiliar as empresas. “O mais interessante dessa visita é que eles tinham imaginado o Centro de Inovação do SESI do Ceará numa perspectiva e quando a gente apresentou eles entenderam que a gente leva de verdade a solução para um problema. A gente faz algo que eles jamais sonharam e é de longe o que mais eles precisam”, declarou.

O próximo passo é uma visita que o SESI/CE realizará no final de junho em São José dos Campos e na sede da Johnson & Johnson Brasil em São Paulo para apresentar aos diretores da empresa a estratégia de atuação e o portfólio de soluções disponíveis no Centro. “Vamos mostrar como eles poderão reduzir custos da empresa com saúde”, justifica Picanço. 

Participaram da reunião a gerente de relações governamentais da Johnson & Johnson Brasil, Juliana Dal Pino, o gestor da área de Saúde e Segurança, dr. Carlos Dias e o gestor da área de Economia para Saúde, Elio Asano. Do Departamento Nacional do SESI, estiveram presentes os especialistas Thiago Yudi e Fábio Cordeiro. A equipe do SESI/CE, além do superintende Erick Picanço, era formada por Kassandra Morais, gerente de Saúde e Segurança para a Indústria, Luciana Costa, coordenadora de PD&I, dr. Cláudio Patrício, médico do trabalho, e a enfermeira do trabalho Haidinne Coelho. O gerente da Gerência de Negócios da FIEC, Eduardo Cavalcanti, também participou.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA