Sindialimentos participa de missão empresarial à Portugal

Segue até terça-feira (6/6) a missão empresarial à Alimentaria  & Horexpo – Salão Internacional da Alimentação, Hotelaria e Tecnologia para a Indústria Alimentar, que acontece de 4 a 6 de junho, em Lisboa. Participam da comitiva 17 empresários de 12 empresas filiadas ao Sindialimentos. Quatro delas (Frutã, Bioclone, Natvita e Frutbiss) estão expondo produtos em estande compartilhado do sindicato, recepcionando compradores e promovendo a imagem do produto cearense no mercado português.

Hoje (5/6) os empresários participaram do Ceará Trade Moment, em que têm a oportunidade de realizar contatos e prospectar negócios para suas empresas. Além disso, os participantes da missão estão tendo reuniões com compradores de diversos países europeus, como República Tcheca e Espanha, em todos os dias da feira. A missão foi organizada pelo Centro Internacional de Negócios da FIEC, conta com patrocínio do SENAI e apoio da FIEC, Sebrae e Câmara Brasil-Portugal.

Além dos empresários do Sindialimentos, visitam a feita também três representantes do Sindilaticínios, que aproveitam a viagem para realizar visitas técnicas em fazendas de queijo e leite em Portugal.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA