Empresário carioca opta por curso do IEL/CE como premiação

O curso “Gestão Estratégica com Foco em Resultados”, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE) – ligado em Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), foi a capacitação escolhida pelo empresário, diretor das empresas Ceremassas e Bau & Pam e presidente do Sindicato das Indústrias de Alimentação e Panificação da Região Centro-Sul do Rio de Janeiro (Sindal), Alceir José Correia, 60 anos, para cursar no Ceará.

O curso foi um prêmio pelo segundo lugar, na 2ª edição do prêmio Melhores Práticas Sindicais, uma iniciativa da Sistema da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP). O evento homenageou, em novembro de 2016, os sindicatos fluminenses que desenvolveram grandes ações em prol do fortalecimento e aumento do associativismo.

Para o Prêmio Melhores Práticas, o Sindal apresentou doze práticas para concorrer à categoria Defesa Setorial e uma delas foi premiada: a de conscientizar fábricas do ramo de panificação e padarias do Estado do Rio de Janeiro com o uso do óleo de cozinha, que por vezes, é desperdiçado em esgotos, na produção de sabão, energia e biodiesel. Como prêmio, o empresário poderia escolher um curso em qualquer IEL do país.

“De todos os temas que me foram apresentados, o curso Gestão Estratégica com Foco em Resultados me achou atenção e eu optei por ele”, conta. A formação visa proporcionar o conhecimento dos principais conceitos e de diferentes metodologias para desenvolver e implementar a Gestão Estratégica com Foco em Resultados nas organizações e desenvolver a capacidade analítica e crítica frente à mesma. O curso teve início no dia 15 de maio.

Confira a programação de cursos do IEL/CE:
http://www.iel-ce.org.br/para-voce/cursos/
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA