Diretor do Sindquímica é agraciado com primeiro lugar no 21º Prêmio Paint& Pintura

O diretor setorial de Tintas do Sindquímica e também diretor de produtos da Hipercor, Josafá Rebouças, foi o vencedor do 21º Prêmio da Revista Paint& Pintura na categoria Área de Pesquisa e Desenvolvimento. O Troféu de primeiro lugar foi entregue ao homenageado durante solenidade realizada no último dia 12 de maio no Espaço Vila dos Ipês em São Paulo. Considerado o Oscar do setor de tintas, o  21º Prêmio da Revista Paint& Pintura consagrou 53 vencedores em categorias que envolvem empresas e representantes de fornecedoras de matérias-primas, indústrias de tintas e personalidades. O evento é uma promoção da Agnelo Editora.

Na edição de Maio da Revista Paint&Pintura, Josafá Rebouças ganhou destaque na página 22 da publicação por ter tirado o primeiro lugar na citada categoria. Outro diretor do Sindquímica, David Baecker, CEO da Avco do Brasil, apareceu e foi destaque em uma matéria na editoria de matéria-prima sobre essa as empresas parceiras, a israelense AVCO e a brasileira Oswaldo Cruz Química, que possuem uma fábrica recentemente instalada na Região Metropolitana de Fortaleza e que fabrica tintas para os setores têxtil e gráfico. A empresa Oswaldo Cruz Química venceu o Prêmio na categoria Emulsão.

Recentemente, o presidente do Sindquímica, Marcos Soares, o diretor de Inovação da entidade, Alexandre Mota, e um dos integrantes do Conselho Fiscal da entidade, João Sérgio Borges, concederam entrevista para matéria Paint&Pintura para falar sobre o andamento das obras do Polo Quimico em formato de Condomínio Industrial em Guaíuba. A matéria será publicada em breve.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA