Presidente da CNI, Robson Andrade, participa da abertura da terceira edição da Fortaleza Brazil Stone Fair

De 1º a 3 de junho, o Sindicato das Indústrias de Mármores e Granitos do Estado do Ceará (Simagran-CE), com apoio do Sistema FIEC, realiza no Centro de Eventos do Ceará a terceira edição da Fortaleza Brazil Stone Fair. O presidente da CNI, Robson Andrade, estará presente na abertura do evento, dia 1º, às 19h.

A feira é uma exposição internacional de mármores, granitos, quartzitos, limestones, pedras laminadas, máquinas, equipamentos e insumos para a cadeia produtiva das rochas ornamentais e de revestimento. O evento se consolida nesta edição como um importante canal de divulgação no Brasil e no exterior do potencial produtivo do Ceará no tocante às rochas ornamentais, bem como um relevante momento de geração de negócios e de fomento às atividades do setor.

O Ceará é hoje o terceiro maior exportador de rochas do país e há uma grande perspectiva de ampliação do seu parque industrial em função das vantagens fiscais da Zona de Processamento para Exportação (ZPE) do Pecém. O Estado é considerado a nova fronteira das rochas superexóticas, limestones, mármores e quartzitos do país.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA