Fórum Selecta 360° movimenta mercado de sorvetes no Ceará

Mercado, inovações e tendências do comportamento do consumidor do setor de sorvetes. Sucesso em 2016, o Fórum Selecta 360° está de volta à FIEC, em Fortaleza, nos próximos dias 23, 24 e 25 de maio. A novidade desse ano será a realização de edições do evento em cidades do interior cearense. As inscrições estão abertas nesse link.

O objetivo do Fórum Selecta 360° é de reforçar o posicionamento das marcas Selecta e Specialitá, apresentando os produtos que serão lançados oficialmente na Fispal 2017, as novidades do mercado de sorvetes no Brasil e no mundo, além de receitas e combinações. A programação de cerca de 4 horas é encerrada com um momento de degustação dos produtos. Participam proprietários, engenheiros, técnicos, equipe de marketing, das pequenas e médias indústrias de sorvetes do país.

Além de Fortaleza, o Fórum terá eventos em cidades no interior cearense. " Estamos muito confiantes no sucesso do Fórum desse ano. A prova disso é que vamos estender a iniciativa fora da capital cearense reforçando o trabalho do Sindisorvetes. Teremos o Selecta 360° em Cratéus no dia 30 de maio e em Sobral nos dia 31 de maio e 01 de junho", anuncia a presidente do Sindsorvetes, Mirian Pereira.

“Os fóruns serão ministrados pela nossa equipe técnica em parceria com nossos distribuidores e representantes”, explica o gerente de Vendas Sorvetes e Chocolates Sul e Sudeste, Adilson Dias. De acordo com ele, a programação dos eventos considerou as características climáticas e de mercado de cada região. O cronograma começa no Nordeste, Norte e Centro-Oeste, passando pelo Sudeste até fechar em agosto no Sul. Espera-se atingir mais de 6 mil pessoas pelo país em 220 eventos.

O Fórum Selecta 2017 no Ceará é uma realização do Sindsorvetes em parceria com a FIEC e SENAI.

Serviço:

Fórum Selecta 2017
Datas: 23, 24 e 25 de maio
Horário: a partir das 13h30min
Local: Sala VIP - Cobertura - Casa da Indústria
LOCAL: Av. Barão de Studart, 1980
As inscrições estão abertas nesse link.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA