Curso esclarece tributação nas operações de comércio exterior

O Centro Internacional de Negócios da FIEC está com inscrições abertas para o curso "Tributação nas Operações de Comércio Exterior". A capacitação será realizada de 15 a 18 de maio, das 19h às 22h, na sede da FIEC, e será conduzida pelo especialista em Comércio Exterior e auditor fiscal da Receita Federal, Narcélio de Sá Barbosa.

O objetivo do curso é facilitar o entendimento da tributação incidente sobre as operações de importação e de exportação, explicando os principais tributos. Também visa possibilitar ao participante desenvolver conhecimentos básicos e necessários sobre os conceitos e as práticas usuais no comércio exterior.

O treinamento é voltado a despachantes aduaneiros; ajudantes de despachantes aduaneiros; empresas (sejam industriais ou não) atuantes no mercado internacional que almejem agregar novos conhecimentos e/ou reciclar os conhecimentos na área de desembaraço aduaneiro; empresas  (sejam industriais ou não) que  possuam  potencial  e/ou  interesse  em temas relacionados à inserção internacional; advogados, economistas, administradores, gerentes de empresas, agentes e demais prestadores de serviços da cadeia de comércio exterior; estudantes; e demais interessados.

Serviço:
Curso "Tributação nas Operações de Comércio Exterior"
Data: 15 a 18/5
Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota)
Informações: 3421-5419
Inscrições: AQUI
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA