Conpem recebe secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Fortaleza

O Conselho Temático de Micro e Pequena Empresa (Conpem) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebeu hoje (20/4), o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de Fortaleza, Mosiah Torgan.

O secretário veio ressaltar a renovação da parceria com o Sebrae para continuar evoluindo na questão das compras governamentais voltadas para micro e pequenas empresas. "É uma pauta muito importante, já que o município sempre vai ter uma despesa e essa despesa pode ser suprida por nossas micro e pequenas empresas. Atualmente, temos representatividade de 20% nas compras governamentais de micro e pequenas. É um avanço muito bom frente a outras cidades do Brasi", afirmou o secretário. Segundo ele, a intenção é continuar melhorando esse índice cada vez mais.

O vereador Michel Lins, presidente da Comissão de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Câmara Municipal, participou da reunião. Os participantes do conselho discutiram as ações do planejamento estratégico referentes ao objetivo dois: estimular a formalização, a sindicalização e a associação das MPE's.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA