SENAI Parangaba prepara alunos para confecção de roupas sob medida

Que tal aprender técnicas da confecção de roupas sob medida? O SENAI Parangaba está com inscrições abertas para o curso de Moulage e Montagem de Corselet. A capacitação é paga e será no turno da tarde.As aulas começam no mês de maio. As  pré-inscrições já podem ser feitas no site do SENAI Ceará.

O curso inicia o aluno no desenvolvimento e aplicação de técnicas da interpretação em modelagem tridimensional na construção de peças do vestuário feminino e masculino na construção do corselet, preparando os profissionais para criar e interpretar tendências, definir linhas e estilos e desenvolver peças do vestuário.

Segundo o professor e também criador do curso, Carlos Magno, o curso serve para aprimorar as técnicas de roupas sob medida. ” Desenvolveremos oito tipos de variações, servindo também como direcionamento para bases de vestidos de festa, noivas e debutantes, a técnica e aplicação correta para o uso de barbatanas e fechos, o desenvolvimento das variantes como corset , modeladores e espartilhos,  auxilio na ergonomia e alinhamento postural”, explica.

Descontos

Os interessados podem usufruir de facilidades na hora do pagamento. Como, por exemplo, investir o dinheiro da sua conta inativa do FGTS para transformar a sua carreira. Mas se a grana está curta, o SENAI proporciona até 30% de desconto. Leia o regulamento:https://goo.gl/TPwpQa .

Serviço

Curso de Moulage e Montagem de Corselet
Período: de 24 de abril a 14 de junho de 2017
Horário: 13h às 16h:40 (turno tarde)

Mais informações e reservas de vagas podem ser feitas também pela Central de Atendimento do Sistema FIEC: (85) 4009.6300. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA