Sinditêxtil homenageia empresário Alberto Baquit com Comenda da Indústria da Moda

O Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem em Geral no Estado do Ceará (Sinditêxtil-CE) realizou ontem (6/4), no Lô Restaurante, a Comenda da Indústria da Moda. Este ano, a cerimônia homenageou Alberto Baquit (in memorian) pela importante atuação junto ao setor têxtil cearense. Seus filhos, Paulo, Marcelo e Iêda receberam a comenda.

A presidente do Sinditêxtil-CE, Kelly Whitehurst, considera que a comenda reconhece publicamente as lideranças que se dedicam ao fortalecimento do setor têxtil. “Esse ano o nome escolhido pela nossa diretoria foi o do senhor Alberto Baquit, que representa tão bem o empresário cearense, vocacionado a desenvolver os negócios de maneira determinada. Com essa homenagem, simbolizamos a homenagem à geração de lideranças que desenvolveram o setor têxtil no Ceará”, declara.

O filho do homenageado, Paulo Baquit, recebeu com surpresa a homenagem. "Ficamos honrados, pois não fazemos as coisas para sermos reconhecidos e sim pelos propósitos delas. Independente de ser trabalho ou não, tudo tem que ter um propósito. Queremos fomentar a moda", diz o empresário, filho de Alberto Baquit.
Entre os agraciados em anos anteriores pela comenda, nomes relevantes do cenário empresarial e político cearense, como Ivan Rodrigues Bezerra, Cid Ferreira Gomes, Mauro Benevides Filho, Carlos Pinheiro (in memoriam), Alexandre Pereira, Roberto Proença de Macêdo e Beto Studart.

      
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA