FIEC apresenta Rotas Estratégicas do setor de Economia do mar

Serão apresentadas nos dias 3 e 4 de abril, às 14h, na sede da FIEC, as Rotas Estratégicas Setoriais do setor de Economia do Mar.  Por meio do Projeto Rotas Estratégicas, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) tem a proposta de iniciar a construção coletiva das visões de futuro dos setores e áreas industriais promissoras para o estado até 2025. O projeto faz parte do Programa para Desenvolvimento da Indústria. As próximas Rotas Estratégicas Setoriais que serão entregues são: Energia, Eletrometalmecânico, Construção e Minerais Não Metálicos, Logística, Saúde, Tecnologia da Informação e Comunicação e Água.

As Rotas Estratégicas Setoriais – 2025 são uma iniciativa do Sistema FIEC com vistas a elaborar roadmaps, ou seja, mapas de trajetórias a serem percorridas para materializar, em até dez anos, o potencial percebido em cada um dos setores e áreas identificados como promissores para o Estado.

O projeto contém as seguintes etapas: estudos preparatórios; reuniões participativas denominados painéis de especialistas com agentes do governo, iniciativa privada, academia e terceiro setor; consulta eletrônica; sistematização e validação dos conteúdos.

Mais informações: (85) 3421.5972

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA