SENAI Ceará qualifica profissionais responsáveis por sistemas elétricos

O Técnico em Eletrotécnica é o profissional habilitado e responsável em instalar, manter e projetar sistemas elétricos em prédios residenciais, comerciais e em industriais dentro das leis atuais eficiência energética, normas técnicas, de qualidade, de segurança e saúde e ambientais. A importância dele é valorizada por empresas que contratam serviços autônomos ou mesmo os profissionais para trabalharem dentro delas.

Um exemplo desse profissional é o aluno Artur de Paula Silva de 20 anos. Ele é recém-formado em Eletrotécnica e já trabalha como eletricista industrial. Participou da 2ª Colação de Grau Integrada da instituição realizada recentemente em Fortaleza. Teve experiência em Olimpíada do Conhecimento.

" Foi de suma importância está trabalhando na área e ao mesmo tempo aprendendo a teoria. O SENAI mudou minha forma de falar, meu jeito de pensar sobre os materiais elétricos. O conhecimento técnico da instituição fez com que solucionasse desafios elétricos como a troca de componentes. O conhecimento rígido compartilhado me ajudou a atuar de forma prática e didática nas resoluções de problemas reais. Você quer sempre conhecer mais e mais. O que eu não sabia aprendi no SENAI e constatei na prática na indústria."

Se você tem interesse em ser eletrotécnico industrial como o Artur, fique atento. o SENAI Barra do Ceará prorrogou as inscrições para seleção do curso técnico em Eletrotécnica. O novo prazo vai agora até o dia 7 de abril. Não há cobrança da taxa de inscrição. São oferecidas vagas em turmas nos turnos tarde e noite. O curso é pago e com parcelas a partir de R$280,00. As aulas começam no dia 2 de maio. Clica aqui para ver edital com mais informações ou pelo telefone da Central de Relacionamento do Sistema FIEC: (85) 4009.6300.

Confira detalhes do curso ofertado:
Curso Técnico em Eletrotécnica

Inscrições: até o dia 7/4
Período do curso: 2/5/2017 a 11/10/2018
Turnos: tarde e noite

Os interessados (pessoas físicas e jurídicas) podem reservar suas vagas nos cursos pelo telefone (85) 4009.6300 ou pelo site do SENAI Ceará.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA